Saiu a versão em espanhol da música "A Year Without Rain" de Selena Gomez para seu novo álbum, que estreia dia 21 de setembro. A canção está inclusa no CD como faixa bônus. Vocês podem ouvir "Un Año Sin Ver Llover" com letra em espanhol no vídeo abaixo e a tradução logo em seguida, e também podem baixá-la por este link.


Tradução:

Diga o que sente
Quando penso em você
Uma e outra vez

Cada instante
Que não está junto a mim
Meu mundo fica de cabeça para baixo
Caminho em um deserto quando você vai embora
Não sei se é uma miragem, te sinto tão real, baby...

Quero te ver de novo
Para acabar com minha sede
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Se foges de novo
Não sobreviverei
Um dia sem você é como um ano sem chuva

Contando estrelas
Ouça na mente sua voz
Você ouve a minha?
Meu coração está sofrendo a solidão
Sou uma bagunça
Caminho em folhas secas se não você não está aqui, na minha vida
Volte, como um dilúvio chorarei por ti, oh baby...

Quero te ver de novo
Para acabar com minha sede
Um dia sem você é como ano sem chuva
Se foges de novo
Não sobreviverei
Um dia sem você é como um ano sem chuva

Volte aqui, me abrace
Sou um deserto sem teu querer
Volte até mim, não seja assim
Porque um dia sem você é como um ano sem chuva...

Quero te ver de novo
Para acabar com minha sede
Um dia sem você é como ano sem chuva
Se foges de novo
Não sobreviverei
Um dia sem você é como um ano sem chuva

Gostaram da música? Vocês acham que Selena canta bem em espanhol, ou, como ela disse, precisa aprender mais? Comentem!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO - ATUALIZADO] Selena Gomez: Versão em espanhol de "A Year Without Rain" + Download”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.