Ashley Greene foi à academia na manhã de 30 de setembro, e um paparazzi contou que aquela foi "a manhã depois de ela ter passado a noite com o namorado" Joe Jonas em seu apartamento em Studio City.

Parece que a atriz quer se amarrar forte a Joe. Na última quarta-feira, 29 de setembro, o cantor e Ashley foram fotografados juntos no carro de Joe, depois de sairem da loja D&G, com uma bebida, "Neuro Gasm", que diz melhorar o desempenho sexual do usuário. Veja a foto publicada pelo site Oceanup.


Não há fotos de Joe Jonas usando a bebida, mas sua namorada a bebeu, como mostra a foto abaixo, publicada pelo site Just Jared Jr:



Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

2 comentários to “Ashley Greene está mais próxima do que nunca de Joe Jonas”

  1. Andressa
    2 de outubro de 2010 às 13:32

    Essa garota é uma idiota, ela está disvirtuando o Joe, ela não presta, odeio ela, arg, que raiva dessa garota, dá vontade de pegar um avião, voar pra onde ela está, e dá um tiro bem na cabeça dela ¬¬ arg'

  1. Anônimo
    2 de outubro de 2010 às 14:55

    eu acho q o joe ta se libertando da imagem q ele passava para os fãs

    acho q joe se segurava para não desagradar as fãs, mas agora ele ta se libertando e sendo ele mesmo

    temos de aceitar, joe cresceu e ficou mais maduro

    e acho jashley fofo

    acho q joe ta realmente amando de verdade (sinceramente, acho q o mais proximo q o joe chegou do amor foi com a camilla)

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.