Taylor Swift ganhou duas paginas na edição de Setembro da conceituada revista "Rolling Stone", onde a cantora country fala sobre seu novo álbum, "Speak Now", que será lançado mundialmente no dia 25 de Outubro. Confira o artigo traduzido, abaixo:

"À medida que a inspiração vem, eu tenho dado um golpe de sorte," diz Swift. "Estou ansiosa para que as pessoas ouçam o álbum e desvendem os segredos." Pela primeira vez, Swift escreveu cada fatia do seu álbum sem co-compositores. "Eu escrevi muito para este [álbum]," diz ela. "Eu tentei vencer a mim mesma."
O primeiro single, "Mine," é sobre "como seria se eu abaixasse a guarda e visse um relacionamento durar," diz a cantora de 20 anos. "The Story Of Us" - é uma balada super grudenta e animada com um toque de guitarra. Foi inspirada em ver um ex-namorado em uma prêmiação. "Nós dois estávamos no modo 'eu estou te ignorando, eu não me importo'," ela relembra. Swift não diz se essa canção é sobre Joe Jonas, e apenas ri quando é questionada se a balada 'Back To December' foi inscrita para Taylor Lautner. "Depois que a escrevi, percebi que eu nunca me desculpei com ninguém em uma música," diz ela. "Esse álbum é sobre minhas confissões."

Fonte: Taylor Swift Brasil / Revista Rolling Stone
Tradução e adaptação: SPGBR /  Taylor Swift Brasil
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Taylor Swift, "Estou ansiosa para que as pessoas ouçam o álbum e desvendem os segredos"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.