Os Jonas Brothers têm cancelado e adiado muitos shows em várias cidade pelo mundo. Agora foi a vez dos fãs mexicanos se decepcionarem. A banda cancelou seu show em Monterrey para o dia 21 de outubro. Confira o diz o fã clube oficial Team Jonas:

Devido às recentes séries de eventos na cidade de Monterrey, México, os Jonas Brothers, em consulta com a Live Nation, decidiram cancelar seu próximo show agendado para 21 de outubro, no Estadio Universitario. Os Jonas Brothers estão muito agradecidos com o irresistível apoio de seus muitos fãs em Monterrey e desejam se desculpar a todos que planejavam ir ao concerto. Esta difícil decisão foi tomada por causa de seu ótimo carinho e preocupação com seus fiéis fãs na região.

"Nossos fãs em Monterrey e todos do México são alguns dos nossos melhores no mundo," diz Kevin Jonas. "Nós adoramos qualquer oportunidade que temos de visitar e, embora não possamos ver todos no momento, esperamos voltar muito em breve."

Os Jonas Brothers ainda estão confirmados para se apresentar no Estadio 3 de Marzo, em Guadalajara, no dia 23 de outubro e no Foro Sol, na Cidade do México, no dia 24. Os ingressos para o show em Monterrey poderão ser trocados por qualquer desses shows ou poderão ser reembolsados no local da compra.
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Jonas Brothers cancelam show no México”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.