O recém-lançado vídeo clipe de Miley Cyrus (17) está causando muita polêmica na mídia. Assim como seu primeiro single do último álbum, "Who Owns My Heart" apresenta cenas bem sensuais, as quais muitas pessoas julgam ser impróprias para a idade da cantora.

"É lamentável que ela participe de um vídeo tão sensual quanto este. Mostra para os fãs dela exatamente o oposto de tudo que ela tem feito até agora," disse o programa Parents Television Council (conselho formado por pais que avaliam a programação da TV).

Porém, com todas as más críticas que a cantora vem recebendo por seu novo clipe, ela tem recebido um completo apoio dos fãs, e se mostrou muito agradecida quando atualizou seu blog dizendo:

Oi, pessoal! Obrigada a todos vocês por todo o apoio que estão dando ao meu novo single europeu Who Owns My Heart! Eu adicionei à minha conta no YouTube Mcforrealzzz ;) Só por diversão! Eu não vou promovê-lo aqui, mas desde que está na internet pensei em adicioná-lo a minha página :) Amo todos vocês!

Clique se ainda não assistiu a Who Owns My Heart!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus agradece aos fãs por apoiarem seu novo single!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.