Nick Jonas estará apoiando Michelle Obama em uma campanha na luta contra a obesidade infantil. O jovem músico e a Primeira Dama dos Estados Unidos apareceram em uma série de anúncios de serviço público.

"Sabiam que vocês se levantando e fazendo atividades por apenas 60 minutos diário é tudo o que é preciso para se sentirem mais fortes, se verem melhor e se sentirem bem?", diz Nick Jonas em um dos anúncios.

A campanha forma parte da iniciativa da Disney, "Magia da Vida Saudável", a qual também lançará alguns sites que darão dicas sobre hábitos saudáveis, atividades e exercícios que as crianças poderão realizar.

"Estou feliz em participar da campanha da Disney 'Magia da Vida Saudável' e apoiar o trabalho que estas jovens pessoas estão fazendo para comunicar esta mensagem poderosa," compartilhou Michelle Obama. "Espero que através desses programas como o Magia da Vida Saudável, jovens sejam inspirados em controlar sua própria saúde, condicionamento físico e nutrição, e incentivem suas famílias, escolas e comunidades a fazer o mesmo."



Clique aqui para ver fotos!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick Jonas e Michelle Obama se unem contra a obesidade infantil!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.