Selena Gomez declarou em uma entrevista com a "iheartradio" que, como um modelo a seguir, quer que seus fãs entendam que de modo algum forçaria alguém a ser perfeito, visto que ela também não é, e sempre cometerá erros e aprenderá com eles, como qualquer pessoa.

"Uma coisa que eu me certifico é de deixar os meus fãs saberem que eu não sou perfeita. Eu nunca quero pressionar ninguém a ser perfeito porque eu não sou," declarou Gomez.

A estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place" acentua que parte do seu trabalho com a Disney Channel, é sempre procurar manter sua vida pessoal fora da mídia. Selena não vê motivo para gerar preocupações para seus fãs.

"A única coisa que faz o trabalho [na Disney Channel], é me certificar de que todas as coisas pessoais ou todas as coisas que cercam a minha vida permaneçam em minha vida. Porque eu não acho que isso deveria ser divulgado por todo lugar, ou que os meus fãs deveriam se preocupar com os erros que eu aprendi," disse ela.


Fonte: Net Joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Selena Gomez, "Quero que meus fãs saibam que eu não sou perfeita"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.