Neste domingo, 3 de outubro, Nick Jonas terminou suas apresentações de 25 anos de "Les Misérables" e o ator/cantor de 18 anos está um pouco emocionado em ter que deixar as amizades que fez durante o período que passou contracenando com eles. Porém afirma ser um adeus alegre.

"É um pouco emocionante pois eu conheci muitos amigos no teatro Queen's que estão aqui esta noite. Eu não tenho certeza de quando vou vê-los novamente, mas é uma despedida alegre. É especial que nós estamos aqui esta noite e tivemos esta experiência."

Na festa, após o fim do espetáculo, Jonas compartilhou um pouco sobre a experiência que ganhou por interpretar um importante personagem da história Marius, papel que tanto desejou desde sua infância, na primeira vez que subiu naquele palco e interpretou o pequeno Gasvroche.

"Foi uma experiência de aprendizagem, eu realmente tive que dar o melhor de mim para fazer a minha melhor voz de teatro. Meus irmãos estavam aqui esta noite para me apoiar, minha família inteira estava, na verdade. É bom tê-los aqui, é sempre importante ter uma família que te apoia."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick Jonas fala sobre deixar os amigos que conheceu em "Les Miz" e a experiência que ganhou”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.