Matéria: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Demi Brasil

Demi Lovato é daquelas que atraem a atenção do cara, mas ela não teve muita sorte em manter uma relação por mais do que dois meses. Sua melhor amiga e co-estrela de "Sonny With a Chance" disse ao HollywoodLife quem seria seu par perfeito!

Gostaríamos mais que qualquer coisa de ver Demi Lovato com um cara que não é apenas o tipo dela, mas que sabe como tratá-la do jeito que ela merece. Depois de relacionamentos fracassados com caras como Joe Jonas e o irmão mais velho de Miley Cyrus, Trace Cyrus, a amiga Tiffany Thornton nos disse na Teen Vogue Young Hollywood Party, que aconteceu no dia 01 de outubro, quem Demi, de 18 anos, precisa para namorar.

"Eu acho que a Demi precisa ficar com alguém que tem uma fé muito forte," disse ela. "Um cara que a respeite e a faça rir. Ela se cansa facilmente. Nós duas somos cristãs. Nós duas amamos Deus. Para nós, ser capaz de se concentrar ajuda muito."

Rumores dizem que Demi está de olho no cantor de R&B, Trey Songz, mas fracassaram depois de nenhum relato sobre os dois após sua declaração pública de que ela achava ele "quente". Independentemente disso, sabemos que Demi vai acabar com um cara que é o seu par perfeito. Ela só tem que beijar alguns sapos antes de encontrar seu príncipe!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Tiffany Thornton, "Demi precisa de um cara que a respeite"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.