Nick Jonas fez uma nova postagem em seu site "Nick's Simple Wins" sobre como foi conhecer os vencedores do concurso "Give Back Simply Win", e conta como as experiências deles vivendo com diabetes foi inspirador para ele.

Setembro foi um mês cheio de atividades para mim. Nós terminamos a primeira parte da turnê mundial Camp Rock dos Jonas Brothers. Foi ótimo sair em turnê com o elenco de Camp Rock e ver todos vocês nos shows. Road Dogs terminou com uma grande vitória em Long beach. Com essa vitória, os Road Dogs venceram a temporada! Foi divertido jogar com times diferentes por todo o país.

No último dia de turnê, eu tive o prazer de me reunir com os vencedores do grande prêmio do concurso "Give Back Simply Win". Gavin, que tem apenas seis anos, agradece sua comunidade através da conscientização sobre limpar e salvar o oceano. Elizabeth é membro do Divabetic e gosta de educadar pessoas sobre como comer bem pode mudar sua vida por completo. Risha trabalha com crianças gravemente doentes e as ajuda a passar o período de internação, enviando grandes colchas de hospital.

Faith, um vencedor canadense, é um jovem embaixador com capítulo de JDRF do Edmonton que fez 8 anos agora! Conhecer e falar com eles, não apenas sobre agradecimentos, mas de como eles vivem com suas diabetes todo dia, foi tão inspirador para mim.

Atualmente, eu estou em Londres me preparando para a performance no O2 de Les Misérables. Então isso está de saida para começar a próxima etapa da nossas turnê mundial na América do Sul e ver outros de vocês!

Minha simples vitória deste mês: Estar preparado com os materiais adequados, assim eu posso passar por minha agenda agitada de cada mês.

-Nick

Nick's Simple Wins é um site de apoio as pessoas que têm diabetes, onde Nick Jonas conta sobre sobre como ele vive com a doença, e outras coisas.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick Jonas fala sobre sua simples vitória de setembro!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.