Selena Gomez conversou recentemente com revista Twist, e revelou que não é muito boa quando se trata de garotos. Contudo, estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place" quer apenas ser si mesma, e quando um garoto gostar dela do jeito é, esse será o cara certo.

"Eu falo as coisas mais idiotas na frente dos garotos," disse Selena. "Eu sou muito ruim em conversar com eles, nada do que eu digo aos garotos é legal. Eu acho que o que faz os seus momentos idiotas é a forma como você age. Eu prefiro pisar na bola várias vezes e ser especial e idiota do que tentar ser alguém que eu não sou. Eu não quero me forçar a ser legal, porque eu não sou!"

Recentemente, Selena Gomez admitiu que não é perfeita, e reconhece isso. Apesar de seus defeitos, a cantora sabe que irá encontrar um cara certo, que vai gostar dela sem se importar com imperfeições.

"Eu acho que não importa o que; o cara certo vai gostar de tudo em você, até das idiotices. Aliás, eu já gostei de caras idiotas antes!"

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Selena Gomez, "Eu sou uma idiota"”

  1. Anônimo
    2 de novembro de 2010 às 17:39

    vc nao é uma idiota selena,eu sou a mesma coisa,nao falo coisa com coisa,eu acho vc muito legal!!! teamo selena sou sua fããã!!!
    :t
    gabrielle germek coelho santos

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.