Selena Gomez está estampando as capas das edições de novembro da Kiss. A revista irlandesa apresenta uma entrevista com a cantora, onde ela fala sobre sua vida em Os Feiticeiros de Waverly Place. Confira a entrevista traduzida pelo Só Para Garotas BR:

Oi, Selena. Suas co-estrelas David Henrie e Jake T. Austin são tão chatos quanto irmãos da vida real?
Eu sou só uma garotinha, então é ótimo ter dois irmãos na TV! Nós nos amamos até a morte e brigamos ao mesmo tempo, mas é isso que se faz com a família.

Eles pregam peças em você?
Eles fazem brincadeiras um com o outro, mas não são assim comigo porque fico brava com eles. Eles fizeram lindas coisas malvadas um para o outro. Uma vez, Jake entrou no trailer de David e o destruiu, então David colocou alimentos fedorentos no camarim de Jake para se vingar. Ew!

Eca! Eles devem se meter em problemas o tempo todo!
Não, contanto que eles limpem a bagunça (que fazem pelo caminho!) é só uma boa brincadeira. Eles são atrevidos, mas são muito respeitosos também.

Quem sai mais no set?
É engraçado, já que muda de semana à semana. Eu amo todos no programa, mas numa semana eu fico bem íntima do David e na outra saio com Jennifer Stone. Mas nada muda na nossa amizade, todos nós nos damos muito bem. Só depende da semana, de com quem eu trabalho mais, e de com quem eu passo mais tempo.

Vamos lá! Confesse! Qual foi o momento mais embaraçoso da sua vida?
Estávamos gravando o programa diante de uma platéia, e eu estava fazendo uma cena que tinha que usar salto alto, então eu tropecei e cai da escada! Sempre que algo assim acontece, eu acho melhor rir de mim mesma. Eu me machuquei um pouco, mas fiquei bem.

Você já teve um desatre assustador no set?
Nada dá muito errado, mas nós tivemos um lobo no episódio e foi horrível! O lobo nunca chegaria ao seu limite e eu fico tipo, eu não quero deixá-lo bravo, porque foi muito assustador. Mas nós ficamos lá por, literalmente, quatro horas, tentando fazer aquele animal louco ficar no lugar certo para podermos filmar a cena. Agora eu entendo completamente por que dizem para você nunca trabalhar com animais.

Você gosta de se assistir na TV?
Não mesmo, mas quando eu assisto episódios de "Os Feiticeiros de Waverly Place", fico muito feliz, pois eu amo muito o elenco. Isso sempre me traz muitas lembranças alegres de quando filmamos aquele episódio. Own, você está me deixando triste agora porque estou com saudades do pessoal!

Me Desculpe. Qual foi a coisa mais embaraçosa que você já teve que fazer na TV?
Quando eu tinha 12 anos, eu dei o meu primeiro beijo da telinha, mas eu nunca tinha beijado ninguém na vida real. Foi para "Zack e Cody: Gêmeos à Bordo", e foi com Dylan Sprouse. Eu estava muito nervosa.

Qual o lugar mais estranho onde você foi reconhecida por um fã?
Acredite ou não, foi no banheiro do cinema. Eu tinha ido no banheiro antes do filme começar e, de repente, apareceu um rosto debaixo da porta. Eu fiquei tipo, "Ah, oi!". Mesmo assim, ela foi legal. Ela esperou lá fora até eu terminar, e depois ganhou um autógrafo e uma foto.

Esta é a sua terceira temporada de Os Feiticeiros. Você acha que vai enjoar do programa?
Eu amo interpretar a Alex e já sinto saudades depois de apenas duas semanas longe. Eu nunca me canso. Eu amo isso tanto quanto amava antes. Na verdade, eu diria que eu amo cada vez mais. Trabalhar para o Disney Channel foi a minha grande chance, então é uma benção. Fazer o filme foi incrível também. Eu ficarei arrazada quando o programa acabar, pois foi uma parte muito importante da minha vida. Eu realmente tenho que viver o meu lado travesso na telinha.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez fala sobre seus momentos em FWP para a Kiss”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.