Em entrevista a revista Parade, Taylor Swift fala sobre sua vida amorosa, fãs e suas músicas. Confira a tradução feita pelo Só Para Garotas BR:

Sobre sua vida amorosa: "As coisas mudam tão rápido. Não tenho ideia de quem vai ser o personagem recorrente ou a estrela convidada em um episódio. O amor é fascinante. Eu quero isso, tenho ânsia disso e da raiva que vem quando você perde isso. Eu costumava pensar que eu podia descobrir algum padrão para amar, tipo, se você não mandar uma mensagem de volta para o garoto em meia hora, ele vai gostar mais de você. Mas não há um padrão. Absolutamente nada é previsível no amor ou na vida."

Como ela perseguiu uma fã em Nashville: "Eu estava dirigindo perto do shopping e eu vi uma garota usando a T-shirt da minha turnê. Ela tinha uns 11 anos. Eu fiz a volta e tentei segui-la. Eu tive que fazer uma manobra. Eu a encontrei numa loja de vídeo-game, e eu meio que fui até ela e disse, 'Ah, oi. Eu queria te conhecer.' Ela não tinha ideia do que dizer por uns 3 minutos. Então sua mãe veio, chorou, e ficou me dizendo que elas tinham vindo de Austin, Texas, só para ver onde eu fui descoberta."

Sobre entrar em uma classe de jornalismo na Universidade do Kansas: "Só fui lá, sentei, e tentei aprender alguma coisa. Mesmo que você esteja feliz com a vida que você escolheu, você ainda fica curiosa sobre outras opções. Às vezes, eu vou fazer um copo de chá gelado e ver a vida passar. Eu escolhi um caminho e não outro, mas eu ainda posso ver o que aquele parece. No ano passado, eu descobri que felicidade é o que todos querem mais que qualquer coisa. Agora eu acho que se você está no meio de seu dia e percebe que está feliz no momento, você deveria comemorar isso."

Sobre seu medo de que os ouvintes não irão se conectar com as músicas: "Isso é, definitivamente, um pesadelo do qual eu acordo de vez em quando. Eu digo coisas nas canções que as pessoas se preocupam se é minha maior esperança, e digo coisas que ninguém vai se preocupar se é meu maior medo."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Taylor Swift, "Descobri que a felicidade é o que todos querem mais que qualquer coisa"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.