Em matéria recente, a revista americana J-14 contou sobre a vida de alguns artistas que sofreram Bulling no passado, e, entre eles, o destaque foi a ex-Hannah Montana, Miley Cyrus.
A atriz/cantora que completou seus 18 anos no fim do mês passado contou sobre como era sua vida no colégio, onde era vítma de provocações constantes de alguns colegas. "Eu odiava o colégio. Eu não me sentia segura," disse Cyrus em entrevista.

Confira abaixo a matéria completa, traduzida pelo Só Para Garotas BR:

Miley: Eles começaram a "Operação Fazer a Miley Infeliz"

Enquanto crescia, a escola nunca foi fácil para Miley - Ela pulava das escola pública e aulas particulares para a turnê com o seu pai, astro da música coutry, Billy Ray Cyrus. Ela pensava que as coisas ficariam mais fáceis quando voltasse à escola pública permanentemente, na 6ª série. Tudo começou bem, seus colegas a receberam de braços abertos - Até que ela conheceu uma garota, cuja missão era colocar os amigos de Miley contra ela.

"Todo dia tinha uma tática criativa na Operação Fazer a Miley Infeliz," diz Miley. "Elas zombavam das minhas roupas e do meu cabelo e disseram ao diretor que eu as tinha traído e tinha aprendido a coreografia da torcida antes delas."

Quando Miley pensou que as coisas não poderiam ficar pior, as provocações se tornaram ameaças.

"Elas eram totalmente capazes de deixar lesões corporais," diz Miley. "Elas me mandaram um bilhete me ameaçando se eu aparecesse na cafeteria no dia seguinte. Digamos que isso foi bom."

Miley percebeu que isso era um problema, então contou a seus pais, que contaram ao diretor. O diretor repreendeu as garotas, mas as coisas não melhoraram e elas continuaram fazendo Miley se sentir "completamente imprestável".

Apenas quando Miley atingiu seu limite, a oportunidade de uma vida veio batendo em sua porta - Hannah Montana. Escanteando as garotas malvadas para o seu bem, Miley se mudou para L.A. e começou uma nova vida, sem bulling.

Hoje, Miley percebe que a Operação Fazer a Miley Infeliz só deu a ela um impulso para fazer coisas melhores.

"Em algum lugar na crueldade daquelas garotas havia um presente para mim." diz Miley."Sou eu quem está sob as luzes agora."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Bullying: "Eu não me sentia segura no colégio," diz Miley Cyrus”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.