Depois de serem flagrados almoçando juntos no IHOP, na Filadélfia, no começo do mês, Justin Bieber e Selena Gomez foram pegos aparentemente tendo um fim-de-semana maravilhoso em Miami Beach, Flórida, na manhã deste sábado (18 de dezembro).

As duas jovens estrelas tentavam conter um riso entre outros quando passaram por um paparazzi à caminho do seu hotel South Beach.

Negando qualquer coisa romântica, Selena contou a imprensa, ainda no início de dezembro, sobre o almoço:
"Foram panquecas. Quem não gosta de panquecas? Nós dois nos apresentamos no mesmo lugar, então fomos comer panquecas juntos. Só isso. Totalmente inocente."
Gomez continuou:
"Eu amo Justin. No começo, quando ele veio do Canadá, seu empresário fez contato comigo e ele disse que gostaria de me conhecer. E ele era um garoto legal. Agora eu sinto como se fosse uma grande irmã dele, e eu quero protejê-lo. Eu sou sempre bem cuidadosa com ele, mas ele é tão talentoso e tão doce, então a gente começou a querer trabalhar junto. Agora ele se tornou um dos meus grandes amigos."
Confira fotos de Justin e Selena em Miami Beach na galeria do Só Para Garotas BR!

Fonte: Celebrity Gossip
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos
 

date

1 comentários to “Justin Bieber e Selena Gomez juntos em Miami Beach!”

  1. Unknown
    10 de janeiro de 2011 às 00:30

    Poor little Selena gomez she is not guilty if it liked him, and the fans think and she will make him happy, or do you want to see Justin bieber sad? he deserves it and she deserves it

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.