Selena Gomez já comentou que gostaria de cortar o cabelo do astro adolescente Justin Bieber. E agora que ambos estão bem próximos um do outro, Justin disse que está pensando em mudar um pouco seu cabelo. A revista americana J-14 fez um artigo sobre o cantor querer cortar seu cabelo por causa de Gomez. Confira a tradução feita pelo Só Para Garotas BR:
Selena Gomez e Justin Bieber são claramente bons amigos, mas quem imaginava que ela tinha tanta influência sobre ele. "Todo mundo quer cortar o cabelo dele - Eu quero cortar o cabelo dele!" Ela brincou. Você está com ele, coneversando há uns 45 segundos e [ele fica mexendo o cabelo o tempo todo], e eu fico tipo, 'Por que você está fazendo isso?'" Não se preocupe, Justin não vai cortar seu lock luxuoso - ainda. Eu cortei este estilo em formas diferentes, mas estava pensando em tirar ou mudar um pouco," ele admite. "Mas eu sei que agora não é a hora certa. Talvez no meu próximo álbum." Quando Justin estiver pronto para mudar seu cabelo, eu tenho certeza que Selena vai estar lá com um par de tesouras para ajudá-lo. 
Será que Justin Bieber cortaria seu cabelo por causa de Selena? Comentem!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber quer cortar seu cabelo por causa de Selena Gomez?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.