Como se sabe, no início deste ano, Demi Lovato decidiu passar seu relacionamento de melhor amiga de Joe Jonas para um nível mais alto - namoro. O casal namorou durante cerca de dois meses, então Jonas tomou partida para terminar a relação, "Eu a amo como amiga," disse o cantor.

Contudo, foi um término muito dolorido para Lovato, e apesar de ambos afirmarem que continuam amigos, a atriz de Sunny Entre Estrelas afirmou ter perdido, porém não completamente, o respeito por Jonas.

Pouco tempo depois da separação com Demi Lovato, Joe Jonas encontrou um novo amor, Ashley Greene, quem interpreta a vampira Alice na saga Crepúsculo. Isso deve ter deixado as coisas ainda mais difíceis para Lovato, principalmente porque, em agosto, a cantora deu início a uma turnê mundial com os Jonas Brothers e os dançarinos de Camp Rock 2, para a qual Jonas levou sua namorada "vampira".

Segundo rumores que circulam na internet, Demi Lovato, assim que descobriu que o ex-namorado estava comprometido com outra garota, teria enviado um e-mail um tanto desagradável para o novo amor de Joe, acusando-a de ter roubado seu namorado e "ficar desfilando por aí com ele na turnê".

De acordo com a mesma fonte que espalhou os boatos, Ashley Greene não teria deixado a estrela da Disney sem resposta. Ao que parece, a atriz de Crepúsculo respondeu ao e-mail com uma foto sua e de Joe, pedindo que Lovato os deixasse em paz, o que teria levado Demi ao limite.

Como sabemos, Demi Lovato deixou a turnê mundial antes mesmo desta acabar, e, segundo a fonte, o motivo pelo qual a cantora tomou esta decisão foi a presença de Ashely na turnê.

Na noite que ela cancelou sua participação e anunciou que iria dar entrada numa clínica para tratar de "problemas físicos e psicológicos," Ashley twitou, dos bastidores, uma foto dos Jonas Brothers e escreveu, "Esta noite. Foi. Incrível."

De acordo com o que disse o representante de Greene, ela e Lovato nunca tiveram problemas entre si. No entanto, a cantora escreveu uma carta aberta para a campanha da Pacer Center para adolescentes contra bullying, dizendo, "As pessoas falam pedras e paus que podem quebrar seus ossos, mas nomes nunca machucam, porém isso não é verdade. Palavras machucam. Elas me machucaram. Disseram coisas para mim que eu ainda não esqueci." Estaria Demi se referindo a Ashley Greene? Comentem!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[RUMOR] Demi Lovato acusa Ashley Greene de roubar seu namorado”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.