Madison De La Garza ("Maddie"), irmã mais nova de Demi Lovato, quem está numa clínica de tratamento para mulheres, anunciou em seu twitter que está fazendo um presente para a cantora.
Demi passará o natal com a família, e Maddie quer dá-la um presente especial, feito com a ajuda dos fãs.

@MaddieLovesYou1 "Oi, pessoal! Eu estou fazendo um presente de natal para Demi. Por favor, me enviem mensagens para ela, eu estou fazendo um livro delas para ela! Obrigada! <3"

@MaddieLovesYou1 "Tweet as mensagens para mim. Eu vou escrevê-las com o seu nome de usuário, então ela vai saber de quem foi. De novo, isso significa MUITO! Eu amo vocês :)"
Manda mensagens para Madison pelo twitter @MaddieLovesYou1

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Madison pede ajuda aos fãs para fazer presente de natal para Demi Lovato”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.