Demi Lovato revela ao Disney Channel espanhol os presentes mais loucos que já ganhou e seus momentos mais divertidos.

A atriz de 18 anos compartilhou, "O maior presente que eu ganhei foi o anel que meu pai me deu por meus 18 anos. O presente mais louco foi uma cesta de roupa suja que minha avó me deu de Natal. Meus momentos mais engraçados são quando Tiffany e eu estamos juntas, mas rimos tanto que nem conseguimos ficar juntas. É divertido".

Demi também revelou: "Eu usava muito minha voz no colégio, dava sempre minha opnião, nunca ficava calada, e ainda faço isso no palco. Acho que é o que me mantém única."



Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Demi Lovato fala sobre seus presentes favoritos!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.