Em entrevista a Top Of The Pops, Selena Gomez fala sobre seu estilo próprio e cuidados com a pele, dando algumas sobre moda para as mulheres.
"Eu amo leggings, são muito confortáveis," disse Selena. "Eu compro cachecóis e colares de várias cores e texturas diferentes também. Esses acessórios podem ajudar a dar um visual clássico. Eu amo estilo, mas quando uma pessoa acha que algo é perfeito para você, mas você não, então é o estilo dela, não o seu. Esteja confortável e divirta-se."
A atriz/cantora de 18 anos também deu um recado para que as pessoas cuidem de sua pele, deixando três etapas a se seguir.
"Cuide da sua pele. Siga os três passos: Esfolie-se, use um purificador e passe creme hidratante. Eu uso óleo de Kérastase para proteger meu cabelo quando eu estou secando [o cabelo], spray L’Oréal Elnett, e sou uma grande fã de maquiagem Mc, Nars e Stila!"

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Dicas de moda com Selena Gomez”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.