Há poucos dias, foi vazada uma prévia da música Shut Up And Love Me (Cale a Boca e Me Ame), de Demi Lovato em parceria com o cantor John Mayer. Em um vídeo de 25 segundos, são mostradas duas partes da canção, onde podem ser ouvidas as seguintes frases:
"Ah, sem mais desculpas / Eu não tenho tempo"
"Cale a boca e me ame / Porque você já me tem / Eu não preciso de palavras / Eu preciso de um momento em seus braços"
A canção é claramente um grito desesperado de amor. E não é segredo que Demi Lovato era, talvez ainda seja, apaixonada por Joe Jonas, seu ex-namorado. Por esse motivo, acredita-se que a cantora possa tê-la escrito sobre Joe, provavelmente na época em que eram apenas amigos, já que, segundo o representante de Lovato, é "uma música antiga". Aparentemente, a canção seria lançada no álbum Here We Go Again e o motivo pelo qual isso não foi feito, é que a faixa era muito madura na época.

Se ainda não conferiu a prévia, clique aqui

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[RUMOR] Demi Lovato escreveu Shut Up And Love Me para Joe Jonas?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.