O site Revista Teen Latinoamérica anunciou recentemente que o Disney Channel está planejando uma surpresa para Demi Lovato, para quando ela se recuperar e sair do centro de tratamento. Confira a postagem do site traduzida pelo Só Para Garotas BR:
Você que é fã da cantora que tem tido expectadores na imprensa por sua saída do centro de tratamento, como já tínhamos anunciado há uns meses, o Disney Channel tem preparado algumas surpresas para Demetria, as quais pouco a pouco estão sendo reveladas para a imprensa.

O Disney Channel anunciou que vai colocar no ar um dia para reconhecer o talento, a paixão e o esforço de Demi Lovato no trabalho como forma de agradecer a tudo o que a artista fez. Ainda não anunciaram uma data fixa, simplesmente disseram que teriam que colocar o projeto no ar, mas ao que parece a espera de uma data mais definida está prestes a ser divulgada.

Foi informado recentemente que o canal do Mickey Mouse quer estrear em um futuro próximo a este dia, o qual vai ser realizado de maneira definitiva depois da saída da cantora do centro, já que a ideia é que ela saiba e possa fazer parte deste reconhecimento.

Os personagens do canal disseram que primeiro querem que Demi volte a seu trabalho normal na série que protagoniza antes de fazer qualquer outro tipo de trabalho e com isto nos fazem imaginar que quando mencionaram um dia especial dedicado a Demi Lovato seguramente vai ser uma maratona de "Sonny Entre Estrelas" durante todo o dia com algumas aparições de gravações da cantora e seus amigos falando dela.
E então, está ansiosa para o Dia Demi Lovato?

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Disney Channel prepara um especial Dia Demi Lovato”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.