Recentemente, Miley Cyrus foi eleita a pior influência de 2010 através de uma enquete do site AOL. Mas entre as celebridades que concorriam a essa posição estavam as que o HollywoodLife.com considera bem piores do que Cyrus. O site fez uma postagem defendendo a cantora, confira a tradução feita pelo Só Para Garotas BR:
Miley Cyrus, só porque você ficou no topo da nova enquete do AOL de "Pior Influência do Ano" não significa que você merece essa duvidosa horna.

Não que seu bong imprudente não seja perdoável. Queira você ou não, milhões de jovens garotas — suas fãs de Hannah Montana — ainda olham para você como um modelo a seguir. Você NÃO deveria submeter impressionáveis adolescentes e crianças à vídeos de você rindo como uma lunática. Claro, não foi você quem publicou o vídeo, mas você permitiu que fosse filmada.

No entanto, este comportamento ridiculamente imaturo é algo perdoável considerando que você, sem dúvida, estava lidando com a separação de seus pais. Você provavelmente estava tentanto chamar a atenção de Billy Ray e Tish.

Essa mesma desculpa não pode ser usada por outra rainha adolescente, Taylor Momsen, que fez uma carreira em 2010 se apresentando como uma prostituta abusada fisicalmente em seu papel como a vocalista de sua banda, The Pretty Reckless.

Vestir-se aos 17 anos em espartilho e ligas de bordel, mostrando seus seios num show, com bastantes rímeis nos olhos, fazendo-a parecer que levou um soco, exaltam o desespero de muitas jovens forçadas a entrar no comércio sexual.

Então há as amantes de estrelas pornográficas Tiger Woods e Charlie Sheen. Escolher bebida alcóolica, drogas e mulheres vulgares ao invés de suas esposas e bebês não é pior do que o comportamento de Miley? Destruir uma família, como estes dois homens têm feito, não é bem pior do que mostrar um pouco de pele na atidade de uma estrela do pop nos shows?!

Como Mel Gibson não ficou no topo da lista de "pior influência", eu não sei. Bater e xingar e ameaçar a vida da mãe do seu filho — não é algo ilegal e completamente imoral?

Mel faz a infratora Lindsay Lohan parecer uma gatinha adorável, mesmo com suas unhas desrespeitosas na corte. Pelo menos Lindsay teve seu presente em 2010 — um tempo na cadeia e reabilitação!

Finalmente, a estrela adolescente Demi Lovato entrou na lista de "Pior Influência", mas é verdade que a estrela merece nossa simpatia, não nosso insulto. Quanta pressão uma jovem estrela pode receber com um trabalho cansativo, baixa auto-estima, e o amado ex-namorado exibindo uma nova namorada no rosto? Sua luta é compreensiva.

Então Miley — Você cometeu seus erros, mas não é um homem maduro que pagou milhões para tentar manter sua ficha limpa. Eu acredito que Tiger é a "Pior Influência" do ano!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Hollywood Life: Miley Cyrus não merece ser eleita como pior influência de 2010!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.