Em entrevista exclusiva a revista Latina, a cantora de apenas 17 anos Jasmine Villegas falou sobre o músico dos Jonas Brothers Nick Jonas, com quem esteve fazendo uma canção, e sobre passar alguns dias com Justin Bieber abrindo os shows de sua turnê, além dos rumores de os dois estarem ficando.
"Há algumas semanas eu estive no estúdio com ele," disse Jasmine sobre a nova canção com Nick Jonas. "Estamos escrevendo uma canção juntos. Ele estava ao seu piano e nós começamos a ter ideias. A música é basicamente sobre passar por um relacionamento e saber que isso leva um homem a me amar, enquanto eu estou crescendo e me tornando uma jovem mulher."
A cantora pop também revelou que não liga muito para os rumores, e está focada na música este ano. Ao ser perguntada sobre os boatos de seu envolvimento com Justin Bieber, Jasmine respondeu:
"Eu realmente não presto atenção. Deixo isso em paz."
Villegas também abriu vários shows de Bieber, e contou a revista que muito divertido.
"Eu me diverti muito. Tivemos uns bons 40 dias. Fomos a Atlantic City, Miami, Hawaii e Canadá."
Jasmine está preparando seu álbum de estreia. Será que vamos ver a música que ela fez com o Nick?

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Jasmine Villegas fala sobre sua música com Nick Jonas e os boatos com Justin Bieber”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.