A revista Girls Life estreia o mês de fevereiro com Justin Bieber na capa e, em entrevista, o cantor e 16 anos fala sobre garotas, seu primeiro beijo e um dos piores encontros de sua vida. Confira abaixo um trecho da entrevista, traduzida pelo SPGBR:
Sobre como ele deu o seu primeiro beijo: "Eu disse a todos meus amigos, 'O primeiro que ficar com uma garota ganha 10 dólares.' Aí, meus caras, eles não beijaram ninguém e ficaram tipo, 'Justin, você deveria fazer isso.' Eu estava dançando uma música lenta com esta garota e simplesmente mandei ver. Naquela época, eu era só um garoto que jogava hóquei, então eu tive sorte de ela ter retribuído o beijo."

Sobre um dos encontros mais constrangedores: "Houve alguns encontros que eu fiquei muito nervoso. Eu só tento manter a calma e ser eu mesmo. Eu levei uma garota para um primeiro encontro num restaurante italiano e derramei espaguete nela inteira. Foi terrível e constragedor. Ela não saiu mais comigo."

Sobre aonde ele adoraria levar uma garota: "Eu sou romântico. Eu gosto de trazer flores e tratá-las bem. Adoraria levar uma garota para passear de balão. Como seria legal."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber, "Adoraria levar uma garota para passear de balão"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.