Seguindo os passos de seu irmão mais novo Nick, quem se lançou num projeto paralelo solo e estreou um álbum no início do ano passado, Joe Jonas se prepara para também lançar um disco com suas próprias músicas, mas em um estilo musical diferente. MTV News esteve no estúdio com Joe e seu produtor Danja, e o irmão Jonas contou como está sendo a gravação do álbum solo e o que podemos esperar dele.

"Eu acho que tem um monte de emoções que eu sinto por fazer meu projeto solo. Eu acho que eu estava nervoso no começo," Joe contou a MTV News.
Apesar de terem de parar com o Jonas Brothers por um tempo, Joe conta com o apoio dos seus irmãos, que estão muito animados com o álbum.

"Eu queria ter o apoio dos meus irmãos, e o fato de eles estarem muito animados por mim e de que queriam isto para mim há um bom tempo é ótimo."
Joe também contou que espera que suas músicas façam as pessoas se levantarem e dançarem.
 
"Podendo entrar em uma jornada musical por um tempo e finalmente encontrar Danja e trabalhar com ele, nós pudemos colaborar em algo que realmente funciona para mim," ele explicou. "E me encontrar e não tentar fazer disso uma coisa que não é, tentar ser eu mesmo e minha música e meio que contar estórias e ser honesto e simplesmente ter algo... que quando as pessoas ouvirem, espero que elas possam dançar e se divertir."
Mesmo suas direções musicais sendo diferentes das de Nick, que gravou um álbum blue & pop rock, Joe aprendeu alguma coisa com ele, que foi se divertir.

"Eu acho que a maior coisa que eu vi em Nick é que ele se divertiu," Joe disse. "Ele gravou um disco que foi para ele e este é para mim e meus fãs. Poder estar aqui todo dia e me divertir, todos nós temos um ótimo tempo aqui. A maior parte é que eu estou numa jornada... Vai ser uma diversão contagiante para todo mundo."

Você está ansiosa para o álbum solo de Joe? Comente! E clique aqui para saber mais novidades sobre ele.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Joe Jonas fala sobre o que espera de seu álbum solo!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.