Taylor Swift (21) e Jake Gyllenhaal (30) há algumas semanas terminaram um breve relacionamento amoroso - o namoro que começou em outubro do ano passado, terminou em dezembro, durando apenas dois meses.

Segundo fontes, Gyllenhaal rompeu com Swift porque achava que a relação dos dois não estava funcionando, mas a cantora teria ficado muito magoada com a situação e não sabia o que tinha feito de errado para o namoro acabar.

Talvez a diferença de idade entre eles - 9 anos - tivesse sido um problema, mas por outro lado, ambos também estavam muito ocupados. Swift lançou seu novo álbum há pouco tempo e logo estará realizando uma turnê, Gyllenhaal está promovendo seu novo filme Love And Other Drugs.

Contudo, apesar de "as coisas não terem funcionado", parece que Taylor quer dar uma outra chance a Jake e o ator também quer consertar algumas coisas que não deram certo e tentar de novo - ou não.

Nesta última quarta-feira (19), o ex-casal foi flagrado jantando em um restaurante próximo à casa de Swift, Bound'ry.
"Eles eram cordiais um com o outro, mas não carinhosos," conta uma fonte à revista People.
É possível que o jantar, inicialmente romântico, tivesse acontecido na tentativa de eles reatarem o namoro, no entanto, isso aparentemente foi frustrado. Ou talvez, os dois apenas quisessem sentar e conversar e esclarecer algumas coisas, mas não voltar com o relacionamento amoroso. Seja o que for, segundo uma fonte, Jake e Taylor não deram sinais de romantismo, mas sim, de amizade.
"Eles não seguraram a mão um do outro, mas pareciam felizes juntos," diz a fonte. "Eles se sentaram perto da lareira só jogando conversa fora."
Contudo, apesar de haver nenhum ar romântico durante o jantar, outra fonte conta ao HollywoodLife.com que isso logo mudou quando Gyllenhaal foi visto acompanhando Swift até o apartamento dela, do outro lado da rua.
"Eles foram vistos atravessando a rua juntos, de braços dados, até o apartamento de Swift, [no condomínio] The Adelicia, que fica bem do outro lado da rua do The Bound’ry."
Porém, segundo as aparências, Jake não apenas acompanhou Swift até seu prédio, mas permaneceu ali durante boa parte da noiite, uma vez que não foi visto indo embora tão cedo.
"[Eles] subiram juntos e Jake não foi visto saindo do prédio tão cedo."
Será que Jake e Taylor estão mesmo namorando de novo ou os dois serão apenas amigos? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[RUMOR] Taylor Swift e Jake Gyllenhaal reatam namoro”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.