Desde agosto passado, depois de ter-se confirmado o romance entre Joe Jonas e Ashley Greene, o casal só anda de mãos dadas, esbanjando felicidade nas ruas e durante jantares românticos. E para dar mais convicção em relação às aparências, fontes íntimas do casal revelam que Jonas "nunca esteve mais feliz num relacionamento".

No entanto, enquanto Joe tenta conseguir tempo para a namorada, o que parece estar sendo fácil, já que eles se encontram com bastante frequência, o cantor está trabalhando em um álbum solo. Jonas demonstra estar muito animado com o novo projeto mas, aparentemente, está entregando a maior parte de sua atenção a este, o que não agrada Greene. Com apenas 5 meses de namoro, parece que Joe e Ashley já estão enfrentando problemas na relação.
"Recentemente, eles têm se cansado das coisas e Joe vem se concentrando mais em sua música do que prestando atenção em Ashley," disse uma fonte ao site de fofocas ZackTaylor. "Eles se amam e querem que isso funcione, então esperam que as coisas mudem logo em suas rotinas."
Visto que as informações vêm do site ZackTaylor.ca, não é muito provável que sejam verdade, portanto vamos considerar isto como um rumor.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “"Joe vem se concentrando mais em sua música do que prestando atenção em Ashley"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.