Demi Lovato está de volta! Depois de quase três meses restrita a ficar no centro de tratamento para cuidar de problemas pessoais, a cantora/atriz de 18 anos finalmente deixou a clínica.

Lovato deu entrada numa clínica em Illinois, EUA, depois de se envolver numa briga com uma das dançarinas de Camp Rock 2 durante a turnê mundial com os Jonas Brothers, da qual a cantora estava participando como artista convidada. Ela teria ouvido algum dos dançarinos fofocar alguma coisa sobre ela, e desconfiou de Alex Welch. Mais tarde, Demi deu um soco no rosto da dançarina, enquanto estavam em um avião com os irmãos Jonas e outras pessoas da turnê. Sabendo que não estava bem psicologicamente, Demi tomou a decisão de entrar no centro de reabilitação e se tratar.

A cantora se distanciou do resto do mundo ao entrar na clínica e, durante um certo período, não teve contato com mais ninguém. Neste espaço de tempo, qualquer foto ou informação sobre Demi era preciosa, uma vez que a cantora não podia se comunicar com o mundo e os fãs nem mesmo através de redes sociais. Ela permaneceu na clínica desde o início de outubro, após apresentações da turnê no Peru, e saiu nesta sexta-feira (28).

Demi Lovato está se sentindo melhor e, de acordo com seu representante, "está feliz por estar de volta à casa e perto de sua família novamente".

Apesar da saída do centro de reabilitação, a estrela da Disney continuará visitando o médico, e o seu próprio bem-estar será seu foco principal no momento.

No período que ficou na clínica, Lovato recebeu um grande apoio dos fãs, além de muitas orações, e está realmente agradecida por isso.
"Eu quero ter certeza de que meu fãs sabem o quão grata eu estou por seu amor, apoio e orações. Obrigada por ficarem do meu lado," A cantora agradeceu, no dia de Ação de Graças, ano passado.
A família da cantora contou ao Cambio.com que ela é muito grata por tudo e não vê a hora de poder falar com os fãs novamente.
"Ela é tão grata a todos os fãs por seu apoio inacreditável, e está ansiosa para poder falar com todos eles em breve," a família conta.
Na reabilitação, a atriz deve ter aprendido a controlar a si mesma e seus impulsos. Agora, após o tratamento, Demi Lovato estará vivendo um novo começo. Já começaram as gravações da terceira temporada de Sunny Entre Estrelas, mas, no entanto, a estrela da disney ainda não voltará ao trabalho.
"A gerente de Demi vai informar sobre quando ela estará pronta para voltar ao trabalho," disse um porta-voz da Disney Channel.
Para dar as boas vindas a Lovato, a Disney está preparando "um dia para reconhecer o talento, a paixão e o esforço de Demi Lovato no trabalho, como forma de agradecer a tudo que a artista fez".

Está feliz com a saída de Demi da Rehab? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato sai da reabilitação e não vê a hora de voltar a falar com os fãs”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.