Despois de fazer uma participação especial ná série policial CSI e no programa Satuday Night Live, Justin Bieber quer continuar atuando na tv e, ao que parece, seu próximo papel está no sucesso da Fox, Glee. E se depender de Ryan Murphy, criador de séries, o cantor canadense pode esperar ansioso por seu personagem.

Em uma entrevista com o Acess Hollywood, em agosto do ano passado, Murphy foi perguntado se estava interessado com a ideia de ter Bieber em Glee.
"Acho que ele é muito talentoso e acho que ele é ótimo. Então, sim, se ele estiver interessado, eu faria isso acontecer," contou ele.
Recentemente foi anunciado que Justin Bieber conversou com os produtores de Glee para ter uma participação especial no programa. Mas ele só vai participar se a cantora e ex-juíza do X-Factor Cheryl Cole ganhar um papel também.

O intérprete de Baby contou ao UK Sun:
"Glee é uma ótima forma de introduzi-la nos Estados Unidos - Todo mundo vai assistir. Ela é linda, mas não tenho certeza se poderia sair logo interpretando uma estudante... Seria ótimo se ela interpretasse uma professora substituta tendo um ano sabático da Inglaterra ou algo assim. Imagina o quanto popular Cheryl vai ficar como uma professora da escola."
Vocês gostariam de ver Justin em Glee? Comentem!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Justin Bieber vai fazer uma participação especial em Glee?”

  1. Unknown
    10 de janeiro de 2011 às 19:55

    acho otimo alias ele tem talento que sobra tenho certeza que
    realizara seu sonho te interpreta nos cinemas.sou super fa desse
    blog fala dos artistas e tudo sobre famosos.bjoss!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.