Mitchel Musso, quem interpreta Oliver na série Hannah Montana, recentemente, conversou com a imprensa sobre o final da famosa série da Disney. Após gravar quatro temporadas, o ator revela que tem um carinho especial pelo seriado infantil e este "sempre terá um lugar no meu coração".

"Eu definitivamente sei o final, e não vou estragar tudo para todo mundo, eu sinto que não tem fim. No que se refere ao fim de Hannah para todos, eu acho que nunca vai acabar. Aconteça o que acontecer, Hannah sempre terá um lugar especial no meu coração.
Eu não estava muito envolvido com a quarta temporada, estava ocupado com Pair Of Kings, trabalhando no álbum e fazendo turnê, mas todo mundo de Hannah tem certeza de que terá um bom final. O último episódio conta a estória de como isso deveria ser dito? Não, e é por isso que eu acho que [Hannah Montana] continua."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Mitchel Musso, "Hannah sempre terá um lugar especial no meu coração"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.