Como já noticiamos, Justin Bieber e Selena Gomez comemoraram o Ano Novo juntos num iate particular, nas praias do Caribe. Apesar de não afirmarem nada sobre namoro, o casal foi fotografado trocando carícias e beijos no feriado.

Independente de a relação ser amorosa ou amigável, algumas fãs do cantor andaram fazendo ameaças a Gomez. Mas, ao que parece, elas não foram as únicas que não gostaram das "fotos de amor" do casal. Boatos dizem que a mãe de Bieber, Pattie Mallette, ficou nada feliz com o modo carinhoso como os dois se trataram na véspera de Ano Novo. Segundo uma fonte, Pattie pegou um avião para St. Lucia, Caribe, assim que viu uma foto de Justin e Selena se acariciando no iate.
"[Justin and Selena] estavam determinados a não serem vistos, mas alguém postou uma foto do resort no Twitter," conta a fonte a Page Six. "Selena saiu em 2 de janeiro, deixando Justin sozinho com seu guarda-costas, a tempo da mãe dele chegar."
A fonte também dá alguns detalhes sobre o feriado romântico que teve o casal:
"Justin e Selena vieram de Atlanta num jato particular com amigos e seu gerente. Depois pegaram um helicóptero juntos para o resort, onde ficaram em duas vilas e comemoraram o Rèveillon."
Por outro lado, o representante de Justin Bieber desmentiu o rumor, afirmando que a estória é "falsa" e Pattie "está de férias com seu filho. Tudo está bem no paraíso."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Mãe de Justin Bieber quer mantê-lo longe de Selena Gomez?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.