Ao contrário do ano passado, 2011 aparentemente será o ano das reconciliações. De acordo com Hollywoodlife.com, os pais de Miley Cyrus, Billy Ray e Tish, foram vistos jantando juntos no Tennessee e se divertindo, a jugar pelas aparências. Confira a matéria traduzida do site pelo SPGBR.

Hollywood foi arrazada em outubro quando Billy Ray Cyrus (49) e sua esposa Tish anunciaram o término de seu casamento de 18 anos - mas fotos do jantar no Tennessee em 31 de dezembro vieram à tona, e nós nos perguntamos se Billy Ray e Tish estão a caminho da reconiliação.

Uma fonte contou ao Hollywood Life que Billy Ray e Tish - junto com sua filha Noah Cyrus, seu filho Braison e alguns amigos - jantaram pizza no Mellow Mushroom no centro de Franklin, Tennessee, e a refeição pareceu "totalmente casual."

"Billy Ray estava tentando ser irreconhecível em seus óculos de sol, mas seu mullet o entregou," conta nossa fonte. "Todos eles estavam em espírito vivo, rindo e sorrindo. Eles foram jantar num estande. Tish e Billy Ray estavam sentados perto um do outro. Não havia muito espaço e eles estavam aconchegados um ao lado do outro. Billy Ray pagou por todo mundo."

Será que Billy Ray e Tish Cyrus estão se reconciliando por seus filhos ou eles são apenas bons amigos? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Billy Ray e Tish Cyrus estariam se reconciliando?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.