Recentemente, Shakur Green - quem estará produzindo o próximo álbum de Miley Cyrus - informou através de sua conta no Twitter que a estrela da Disney e seu ex-namorado Nick Jonas irão ao estúdio este mês para gravar um novo dueto juntos. Contudo, parece que o representante de Cyrus negou a parceria entre os atuais amigos. Confira a matéria feita pelo site E! Online, traduzida pelo SPGBR:
Será que o nosso casal adolescente favorito, Nick Jonas e Miley Cyrus, vai voltar junto? Quer dizer, aquele australiano que Miley namorou, Liam "não sei o que", não era de verdade. Nem um pouco. Mas nós sabemos que o verdadeiro ponto fraco de Miley é seu velho querido Nick. Sempre foi.

Então quer dizer que eles vão fazer um linda música juntos novamente, certo?
Errado.

Você ouviu o nosso Niley hearts break?

De acordo com os tweets do produtor musical Shakur Green (quem trabalhou com Cyrus), ele, supostamente, iria ao estúdio com o lindo casal esta semana para gravar um "CD duplo com duetos".

Infelizmente, o representante de Cyrus diz que "não há verdade" neste dueto.

Droga!

Pense em todas as longas noites perdidas no estúdio com M e N! Um romance - ou algo assim - foi obrigado a acabar. (Nenhum dos dois vem sendo terrivelmente tímido em relação a romances de trabalho, na verdade, é o contrário.)

Acho que Nick está se sentindo aliviado porque o que Cyrus quer, ela provavelmente vai conseguir.

Ah, por favor, mudem de ideia, vocês dois!

Vocês sabem, Joe Jonas e Ashley Greene também estão descansando bem. Se Niley fosse acontecer (o que achamos que vai), nós odiamos dizer, mas Gronas (Jonas+Greene) não será por muito tempo o casal Jonas mais quente das ruas de Hollywood. E acredite, dizer isso nos machuca, porque nós amamos Ashley como ninguém.

Mas vamos cair na real.
Vocês queriam um novo dueto Niley? Comentem!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus e Nick Jonas NÃO farão um dueto”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.