Uma vez que Miley Cyrus pretende dar um tempo na música e focar em seus novos projetos cinematográficos, a cantora quer trabalhar em mais um álbum para 2011, antes de se afastar um pouco do cenário musical. Em 2010, vazaram algumas músicas novas como "See You In Another Life" e "Giving You Up", as quais poderiam estar inclusas no novo disco.

A ideia inicial do álbum seria fazer várias parcerias, e hoje mais cedo, Shakur Green, um dos produtores, confirmou uma dessas colaborações.


@EddiePearson retornando ao estúdio com Miley Cyrus & Nick Jonas em 14/01

No momento, Miley Cyrus está se esforçando para incorporar perfeitamente a agente do FBI Molly, personagem de seu novo filme So Undercover. As gravações do longa estão previstas para terminar em janeiro ou fevereiro deste ano, e depois, a atriz de 18 anos estará pronta para trabalhar no novo álbum. No entanto, ainda é possível que Cyrus comece a gravar algumas músicas antes do término do filme.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Próximo álbum de Miley Cyrus terá participação de Nick Jonas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.