Com apenas 7 meses de idade, Daymon teve que passar por três cirurgias por Espinha Bífida, uma má formação desenvolvida nos primeiros meses de gestação. Crianças nessa condição sofrem variados graus de paralisia, problemas ambulatoriais, ausência de sensibilidade e deformação dos quadris, joelhos e pés. Daymon já fez dez cirurgias nos pés e tinha uma "elevação" nas costas, que foi removida quando ele tinha 12. Agora ele conta com a ajuda de uma cadeira-de-rodas para se movimentar. Ele também tem hidrocefalia, que é um acúmulo de líquido no crânio. Para aliviar a pressão, os médicos fizeram um desvio no crânio de Daymon.

O sonho dele, assim como o de muitas outras crianças, era conhecer seu ídolo, Miley Cyrus. Então Daymon, junto com seus pais, viajou para Nova Orleans, onde acontece as gravações do novo filme de Miley, So Undercover. O garoto foi de limousine até a igreja onde a ex-Hannah Montana estava filmando. Ela cumprimentou Daymon e conversou um pouquinho com ele antes de voltar ao trabalho, então, mais tarde, eles continuaram sua conversa. Daymon entregou alguns presentes a Miley, entre eles, um ursinho rosa, o qual ela chamou de "Pinky" (Rosinha).
"Foi o melhor momento da minha vida," compartilhou Daymon.
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus realiza sonho de criança”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.