A edição de janeiro da revista Twist aborda um assunto muito interessante: A amizade de Demi Lovato e Miley Cyrus. As duas melhores amigas estão enfrentando muitas dificuldades ultimamente, no entanto, têm uma a outra para ajudar a passar por isso. Mas será que essa amizade conseguirá enfrentar todos os desafios sem se ferir? A Twist fala sobre o divórcio dos pais de Cyrus e como ela está lidando com isso, além de qual é o verdadeiro motivo pelo qual Lovato está num centro de reabilitação. Confira abaixo, a matéria completa, traduzida pelo Só Para Garotas BR:

Miley e Demi em crise: Elas podem ajudar uma a outra a passar por isso?
Como sua amizade está sendo testada, visto que ambas passam por momentos terríveis.

Em questão de quatro dias, os mundos de Miley e Demi caíram aos pedaços. Primeiro, os pais de Miley, a quem ela referiu-se no passado como "rochedos," anunciaram o fim do seu casamento. "Estou triste," foram as únicas palavras que a deslumbrante Miley pôde reunir quando a perguntaram sobre a situação. Depois, antes do choque, a ferida de Cyrus se abriu ainda mais, Demi, a BFF de Miley, tomou a corajosa decisão de entrar num centro de reabilitação para tratar de profundas dores emocionais que a atormentaram por anos. Assim como os boatos do Ensino Médio, os problemas de Miley e Demi se tornaram de conhecimento público quase que imediatamente. Com todo esse drama e luta pessoal, Miley e Demi podem voltar ao normal? O que os seus esforços individuais farão para mantê-las unidas? A TWIST investiga.

Um desfarce convincente para seu sofrimento

Embora deva parecer lamentável que as vidas de Miley e Demi tenham sido viradas de cabeça para baixo na mesma semana, isso é na verdade uma benção disfarçada. Quando você passa por uma época difícil, é normal achar que ninguém poderia entender todas as coisas com as quais você está lidando -- Mas Miley e Demi agora compreendem uma a outra. Elas estão enfrentando as dificuldades como uma equipe, visto que passaram por isso no passado quando enfrentaram tudo juntas, desde términos de relacionamentos a problemas de amizade. "É difícil para nós," Miley disse uma vez, sobre sua amizade com Demi. "O motivo pelo qual eu e Demi somos próximas é porque houve muitas pessoas que poderiam estar nos usando, mas nós não precisamos de ninguém. Nós temos nosso próprio negócio acontecendo." Desde que as garotas saibam como ficar juntas, elas também poderão desafiar os que as odeiam, visto que estão espalhando rumores sobre "o motivo real" pelo qual os pais de Miley estão se divorciando e sobre a "verdade" sobre a permanência de Demi na reabilitação. Foi provado no passado, que Demi sempre terá a proteção de Miley. Recentemente, quando Miley foi criticada por causa de nova imagem mais madura, Demi foi de igual para igual com uma entrevistadora que sugeriu que Miley estava sensual demais. "Miley é minha melhor amiga, então é melhor tomar cuidado," Demi avisou. "Eu acho que ela está deslumbrante, e eu vou defendê-la 100% pelo resto da minha vida." As garotas têm sorte de saber que sempre terão uma a outra.

O que o futuro reserva

Por causa de seu vínculo tão forte, elas podem conversar sobre todos os sentimentos que cercam suas crises. É vantajoso para Miley, porque Demi tem lidado com o divórcio dos seus pais há anos, e pode dar a Miley o conselho e a orientação que ela precisar. Miley pode retribuir o favor ouvindo Demi se abrir sobre suas emoções mais profundas e obscuras. Começando lentamente com a noite das garotas que acontece de vez em quando, as garotas nunca mais voltarão a se sentir como si mesmas. E este período doloroso só vai torná-las mais fortes individualmente e como amigas.

O choque do divórcio dos pais de Cyrus
Como Miley está tentando permanecer firme.

Olhando do lado de fora, sempre pareceu que Miley tinha a família perfeita -- mas agora essa ilusão desapareceu. A TWIST pode confirmar que, depois de 17 anos de casados, os pais de Miley, Tish e Billy Ray, oficialmente pediram divórcio. Miley e seus irmãos estão se encostando um no outro para passar por este período difícil, mas aguentar as notícias não vai ser fácil.
A sorte é que Tish e Billy Ray querem ver seus filhos o máximo possível, e Billy Ray nem pediu a custódia, de modo que a família pode permanecer unida.

A verdade sobre o tratamento de Demi
Como ela está voltando a seguir em frente.

Fontes próximas a Demi confirmam que ela tem enfrentado grandes dificuldades já faz algum tempo, voltando a quando ela sofria bullying no colégio. Essa experiência negativa se juntou com a coisa de imagem corporal e outras dificuldades que mandaram Demi para o fim do espiral.
Mas Demi decidiu que já chega -- Ela está recebendo tratamento para trazer o seu sorriso de volta.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Twist: Miley e Demi em crise”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.