Demi Lovato foi uma das indicadas para o People's Choice Awards de 2011, que aconteceu ontem à noite (5), no teatro Nokia, em Los Angeles. Embora não tenha podido comparecer, pois ainda está se recuperando numa clínica de reabilitação, a cantora ganhou o prêmio de Estrela Convidada Favorita, por sua participação especial na série Grey's Anatomy.

A concorrência não estava fácil para Demi Lovato, uma vez que a grande atriz Betty White e a cantora Britney Spears, bem como outros ótimos artistas, estavam nomeados a mesma categoria. Porém, isso não pareceu um grande obstáculo para os fãs da estrela da Disney, que se esforçaram muito para ela ganhar esse prêmio.

Já que Lovato não pôde responder, sua mãe, Dianna De La Garza, agradeceu aos fãs por todo seu esforço, e parabenizou a  filha por esta vitória.
"Uau… Os Lovatics conseguiram de novo!!! Parabéns a Demi e a seus fãs que trabalharam duro para dar esse prêmio a ela essa noite!!," disse Dianna, em sua conta no Twitter.
A irmã mais nova da atriz/cantora de 18 anos também se mostrou feliz pelo prêmio e disse que está muito orgulhosa de Demi.
"Parabéns irmãzinha ganhando no Peoples Choice Awards!! Estou tão orgulhosa," comentou Madison.
O filme Camp Rock 2: The Final Jam, que estreou no Brasil em setembro do ano passado e tem Demi Lovato como protagonista, também ganhou um PCA, na categoria Filme Familiar Favorito. Apesar de nenhuma destas categorias terem sido anunciadas no evento, o People's Choice Awards exibiu todos os ganhadores em seu site.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “People's Choice Awards 2011: Demi Lovato”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.