Parece que 2010 foi o ano das celebridades romperem ou começarem relacionamentos amorosos. No início do ano passado, Joe Jonas e Demi Lovato optaram por passar sua relação amigável para o próximo nível, no entanto, terminaram após 3 meses de namoro. Miley Cyrus, que já namorava sua co-estrela de seu último filme lançado, A Última Música, desde o fim de 2009, rompeu e concerteu e rompeu novamente com Liam Hemsworth em 2010. No mês passado, Zac Efron e Vanessa Hudgens terminaram um namoro de quase 5 anos.

Ainda em 2010, a cantora country Taylor Swift começou uma relação romântica com o ator Jake Gyllenhaal, mas, ao que parece, ainda com pouco tempo de namoro, o casal rompeu. Ao menos, é o que diz uma fonte. Por outro lado, a última vez que eles foram vistos juntos foi em 9 de dezembro.
"Eles romperam," disse uma fonte à revista People, sobre o breve relacionamento de Swift e Gyllenhaal. "Acabou no mês passado."
A primeira vez que o casal foi visto junto foi em outubro do ano passado, e no período que namoraram, Jake presenteou Taylor com caríssimas jóias, viajens, entre várias outras coisas. Parece que os agrados não funcionaram muito bem.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Taylor Swift e Jake Gyllenhaal terminam namoro”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.