A prêmio anual dos Estados Unidos People's Choice Awards que aconteceu no Nokia Theatre L.A., em Los Angeles, foi ao ar ontem, 5 de janeiro, ao vivo no canal CBS, e é claro que a recordista de prêmios Taylor Swift não poderia deixar de estar lá. A cantora de 21 anos ganhou na categoria Artista Country Favorita e recebeu seu prêmio pelo músico Elton John.


"Elton, meus parabéns, você é pai agora. Lindo," Swift começou a dizer. "Estou tão honrada de receber um prêmio de você. E, para os fãs, este prêmio vindo de vocês é uma linda demonstração de amor. E, você sabem, eu quero agradecer por sempre serem as pesssoas com que posso contar. E eu aprecio muito este amor porque eu amo vocês também. Obrigada por tudo."
Você está satisfeita por Taylor ter ganhado este prêmio? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “People's Choice Awards 2011: Taylor Swift”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.