Na noite de ontem, 5 de janeiro, foi transmitido ao vivo o evento People's Choice Awards (PCA) no canal americano CBS - além de transmissão online - do qual muitos artistas como Selena Gomez, Taylor Swift e o elenco da saga Crepúsculo, participaram e também ganharam prêmios.

Selena Gomez compareceu à premiação acompanhada de sua banda, The Scene, e foi a primeira de apenas dois artistas a se apresentar no palco, cantando seu novo single A Year Without Rain. Após sua performance, a cantora foi surpreendida ao receber o prêmio de Artista Revelação, categoria a qual concorria com B.O.B, Bruno Mars, Justin Bieber e Ke$ha.
"Nossa, muito obrigada! Eu nem sei como dizer o quanto eu sou grata por tudo que eu faço e eu sei que é por causa de todos vocês que votaram e isso significa muito para mim" disse ela, bastante emocionada. "Muito obrigada, nós amamos vocês."
Confira abaixo, o vídeo da apresentação de Selena Gomez & The Scene no PCA até o momento em que a banda recebe o prêmio de Artista Revelação:


Este foi o primeiro ano em que Selena Gomez foi nomeada para o People's Choice Awards e os fãs não a desapontaram. Concorrendo com cantores com uma legião de fãs tão grande como Justin Bieber, a atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place estava certa de que não ganharia este prêmio.
"Eu não vou ganhar, especialmente porque é o People’s Choice Awards. Eu já aceitei o fato de que eu não vou levar esse prêmio para casa, mas estou muito feliz de ter sido nomeada," disse ela no mês passado durante um evento de natal.
Está feliz por Selena Gomez? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez ganha prêmio de Artista Revelação no People's Choice Awards 2011”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.