Justin Bieber e Selena Gomez têm estado muito próximos nos últimos dias, e a dúvida que atormenta a maioria das Beliebers é se o casal de amigos (ou não) está passando do nível "amizade" para "namoro". A atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place e o cantor de Somebody To Love insistem em negar algum envolvimento mais sério. Entretanto, a cantora passou o Ano Novo com Bieber em um iate particular no Caribe, e, recentemente, saíram fotos dos dois aos beijos na véspera do Réveillon. Será que é mesmo apenas amizade?

Durante um recente Chat com fãs, Scooter Braun, gerente de atuação de Justin Bieber, respondeu perguntas sobre o relacionamento do cantor com Selena Gomez. Confira a matéria feita pelo site Examiner.com, traduzida pelo Só Para Garotas BR:
Se há alguém que conhece Justin Bieber melhor do que qualquer um esses dias, você teria que acreditar que é Scooter Braun. O cara é o maior responsável por ajudar o garoto de 16 anos a se tornar uma estrela, e ele ainda atua como seu gerente de atuação até hoje.

Então o que Scooter tem a dizer sobre o possível romance entre o cantor e a estrela da Disney Selena Gomez? Em um Chat recente com fãs, Braun não mencionou quaisquer nomes, mas deixou claro que Bieber é apenas "muito bom amigo" da pessoa sobre a qual muita gente está perguntando:

"Todo mundo diz que eu estou ignorando um certo assunto sobre o qual todos querem saber.

"Todo mundo quer saber sobre algo. Aqui está o que eu vou dizer a vocês. Esta criança viaja muito e eu sempre o disse, eu sempre ficava tipo, 'Você não deve entrar em um relacionamento a menos que possa dar tudo a alguém.' Eu sei que ele e a pessoa sobre a qual vocês estão perguntando são amigos muito íntimos e tem sido assim ultimamente. Até onde eu sei, é isso que eles são."
Confira abaixo, um vídeo com o áudio do Chat, no momento em que Scooter fala sobre o relacionamento de Selena e Justin:


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “"Justin Bieber e Selena Gomez são amigos muito íntimos," diz Scooter Braun”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.