Um artigo na seção Rock & Roll da nova edição da revista internacional Rolling Stone trata dos artistas que estão ascendendo para o sucesso e daqueles que estão se encaminhando para o fim das listas de Melhores do Ano. Entre eles, destacamos Taylor Swift e Miley Cyrus. A cantora Country vêm ganhando vários prêmios de música, mas a ex-Hannnah Montana, que está prestes a deixar a Disney e juntar-se definitivamente a sua atual gravadora, Rock Mafia, parece estar decadente - ao menos, é o que diz a Rolling Stone. Confira o que a revista disse sobre as duas cantoras.

Sucesso - Taylor Swift
Three-peat! O terceiro ano monstruoso de Swift foi cimentado pelas vendas milionárias do seu terceiro álbum, Speak Now, em uma única semana de 2010.
Fracasso - Miley Cyrus
O som sensual de Miley espantou seus fãs - Can't Be Tamed vendeu 302.000 cópias, menos do que seu último LP vendeu na primeira semana.

Também entre a lista de Sucessos estão Lady Gaga, Eminem, Mumford And Sons e Drake. Outros considerados fracassados são Diddy, Christina Aguilera, Black Eyed Peas e Kings Of Leon. Clique aqui para ver um scan da lista, disponibilizado pelo site OcenanUP.com

Concorda com a Rolling Stone? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Rolling Stone: Taylor Swift x Miley Cyrus - Sucessos e Fracassos”

  1. Anônimo
    24 de janeiro de 2011 às 14:17

    mais nem...acho que cada um tem seu gosto mas so porque vendeu a menos do que esperava pra mim nao significa fracasso.ambas sao otimas no que fazem...e ha espaco pra todos dentro da musica entao e so erguer a cabeca e tentar de novo...
    beijos
    parabens pelo blog.

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.