Neste domingo, 16 de janeiro, aconteceu a 68ª entrega dos prêmios Golden Globes, onde muitas celebridades foram premiadas por filmes e séries. Selena Gomez foi uma das estrelas que compareceu à pós-festa. Vestida com um longo vestido vermelho feito por Catherine Deane, a cantora conversou com o E!Online sobre o fim da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" e contou que, entre seus planos para o futuro, está continuar com a atuação e fazer filmes.

Em uma entrevista passada, Gomez comentou sobre estar terminando as filmagens da quarta temporada da série e revelou que acha que será a que mais vai sofrer com o fim. Entretanto, a cantora/atriz de 18 anos, confessou a um repórter do E!Online que decidiu mudar a situação e não ficará mais triste quando a temporada acabar, mas fará de "cada semana uma festa".

Selena Gomez também falou sobre o tamanho do seu amor pela atuação e revelou que gostaria de fazer filmes para sempre, se pudesse.
"Honestamente, estar aqui esta noite valida o fato de que a atuação é o mais importante. Eu amo atuar e amo filmes, então se eu pudesse fazer isso para sempre, eu adoraria fazer filmes," declarou Selena Gomez.
A cantora ainda falou sobre como lida com os paparazzi, e disse que não é muito pressionada já que não se tem muito o que falar sobre ela.
"Sabe, é interessante, porque eles meio que me dão espaço, eles não têm invadido muito [minha privacidade], mas no final do dia eu sou um tédio, e eles sabem disso, sabem que eu vou ao McDonalds e depois volto pra casa, eu não faço nada".

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Adoraria poder fazer filmes para sempre"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.