Como já reportamos, depois de apenas dois meses de namoro, Taylor Swift e Jake Gyllenhaal romperam em dezembro do ano passado. Para entender melhor como esse breve relacionamento acabou, a revista americana Us Weekly traz em sua nova edição, um grande artigo sobre o fim do namoro da estrela do Country e o ator de Love And Other Drugs. Confira a seguir, um trecho da matéria, traduzida pelo Só Para Garotas BR:

Algumas cenas dos bastidores do People's Choice Awards de 5 de janeiro: Ashton Kutcher fazendo Kristen Stewart rir. Jennifer Aniston acenando alegremente para seus colegas de trabalho. Katy Perry posando para fotos com fãs. E Taylor Swift aparentemente triste. "Ela não estava com seu ânimo usual, a super felicidade natural dela," disse uma testemunha que estava observando a ganhadora do prêmio de Artista Country Favorita. "Ela não comeu nada, parecia muito triste e definitivamente não estava tendo um bom tempo." A vulnerabilidade de Swift se tornou ainda mais aparente quando falou com sua amiga Selena Gomez. Uma outra fonte acrescenta, "Taylor encontrou Selena e a disse, 'É tão bom te ver. Eu preciso de uma amiga hoje.'"

Swift precisou do apoio de todos seus amigos nas últimas semanas. Fontes dizem que a cantora, 21, estava devastada pelo término de seu relacionamento muito público com Jake Gyllenhaal, que rompeu através de uma ligação.
"Eles conversaram antes do Ano Novo, e Jake apenas disse que não estava funcionando," diz uma fonte. E, embora o casal tenha namorado por apenas dois meses, foi tempo suficiente para Swift - quem deixou sua família para passar o Dia de Ação de Graças com os Gyllenhaals no Brooklyn - ficar emocionalmente ligada ao robusto ator, 30. "Taylor está muito chateada e magoada," diz uma fonte. "Ela não sabe o que fez a ele para simplesmente dar um fim a isso. Ela se sente muito magoada por ele."

O que deu errado
Quem podia culpá-la? Apesar da diferença de 9 anos de idade e dois horários frenéticos, Swift e Gyllenhaal eram virtualmente inseparáveis durante seu tempo juntos. Depois de pedir a seus assessores, em outubro, para fazer a introdução, o atraente ator de Love And Other Drugs cortejou a cantora levando-a para a colheita da maça em New York e ao Saturday Night Live durante seu primeiro fim-de-semana juntos. Uma série de encontros românticos aconteceram, incluindo uma viajem no final de outubro para um distante resort da Big Sur, na Califórnia, e um agradável fim-de-semana no hotel Dorchester, em Londres. (Ela foi de avião só para encontrá-lo durante sua excursão de imprensa.) Na Ação de Graças, Swift tinha ficado tão próxima a Gyllenhaal e à família dele que foi flagrada passeando no Brooklyn com a irmã dele, Maggie, e a filha dela de 4 anos, Ramona. Por sua vez, ele foi de avião com ela para sua cidade natal, Nashville, onde foram a quase todos os Cafés locais. "Taylor realmente pulou de cabeça e ficou perdidamente apaixonada por ele," diz uma fonte. "Ela era tão animada que ele gostou dela!"
Mas a vertigem de braços abertos dela deve ter sido um desvio. Gyllenhaal começou a se afastar depois do Dias de Ação de Graças (Eles foram flagrados juntos pela última vez em L.A. em 9 de dezembro).

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Taylor Swift: Como Jake Gyllenhaal partiu seu coração?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.