Muitas pessoas devem ter pelo menos um pouco de curiosidade para saber que tipo de coisas as celebridades guardam embaixo de suas camas. A revista americana Tiger Beat perguntou a alguns artistas o que tem embaixo de sua camas, e destacamos abaixo, a resposta de Selena Gomez.
"Eu tenho uma caixa de fotos! E eu tenho meu diário, mas eu não sei por que eu coloco lá. Eu não gosto de por na cabeceira da cama. - Fica muito exposto. Vários pares de sapatos também."
O você guarda embaixo da sua cama? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Tiger Beat: O Selena Gomez guarda embaixo da cama?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.