Zac Efron esteve na festa do Globo de Ouro na noite do último domingo (9 de janeiro) oferecida pela marca de carros Audi no restaurante Cecconi's. Quem também estava lá era sua co-estrela do filme Hairspray - Em Busca da Fama Brittany Snow, que não desgrudava do ator. Mas a dúvida é: Eles são apenas bons amigos ou querem algo mais? E! News respondeu a esta pergunta. Confira a matéria traduzida pelo Só Para Garotas BR!
Co-estrelas de Hairspray - Em Busca da Fama e bons amigos, Zac Efron e Brittany Snow compareceram a festa de início da Semana dos Globos de Ouro da Audi e J. Mendel no Cecconi's na última noite em West Hollywood — e a dupla estava junta a noite toda.

Tão juntos, na verdade, que apesar da muito pública saída de Efron e Vanessa Hudgens no final da semana, reporteres afirmam que o relacionamento de Zac e Brittany deve ser algo mais.

Bem, nós ouvimos recentemente que este rumor é...

Totalmente mentira!

Zac e Brittany têm sido bons amigos por enquanto. E Efron é super íntimo do ex (e totalmente adorável) namorado de Brittany Ryan Rottman (Eles estão bastante fica/não fica, aliás).

Basicamente, arquive este boato em dia de poucas notícias.

Então qual a novidade na vida amorosa de Zac?

Ele passou o fim-de-semana com Vanessa e estava agindo muito como um namorado quando ele estavam juntos na inauguração do Eden em Hollywood na sexta. Mas nós ainda não vamos ouvir que eles estão oficialmente juntos novamente.

"Eles são como qualquer casal normal," explica uma fonte íntima de V e Z. "Eles ainda se importam muito um com o outro, mas seus trabalhos vão mantê-los separados por enquanto."

Zac já terminou The Lucky one e Vanessa já viajou para filmar seu último filme.

"Eu acho que eles com certeza vão voltar juntos, mas eles são práticos sobre a situação," acrescenta a testemunha. "É melhor ir devagar com isso do que apressar as coisas quando ele poderiam acabar machucando um ao outro."

O que vocês acham? Gostam do sexy Zac solteiro ou querem seus namorados de High School Musical juntos?

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Verdade ou Mentira? Zac Efron está ficando mais íntimo de Brittany Snow?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.