Ashley Greene e Joe Jonas surpreenderam a todos no Ichiban Japanese Grill e Suchi Bar quando chegaram sem avisos ao restaurante, em Baton Rouge, na noite deste sábado (29). Segundo um dos gerentes do estabelecimento, o casal foi muito amigável, e assim que entraram e sentaram, começaram os comentários de que eles estavam ali.
"Eles foram muito amigáveis" disse um dos gerente do Ichiban à People. "Eles entraram, sentaram, e [as pessoas] começaram a falar que eles estavam aqui."
O casal não pediu tratamento especial ou um espaço mais reservado.
"Eles fizeram uma refeição Hibachi e comeram sushi," diz o gerente. "Os cozinheiros e garçons ficaram animados para vê-los. Alguns deles ficaram até mais tarde porque estavam esperando para tirar fotos."
Greene e Jonas não os desapontaram: Eles posaram para as fotos e, dentro de algumas horas, estas foram postadas nos blogs e páginas do Facebook.
"Eu não assisto os filmes de Crepúsculo, então eles não eram tão familiares para mim," diz o gerente. "Mas todos no restaurante sabiam quem eram."
Greene e Jonas estavam "definitivamente juntos, como um casal," diz o gerente. "Eu tenho que dizer, eles foram muito legais. Eu acho que eles vão voltar [aqui]."

O casal está em Baton Rouge porque Ashley está gravando o próximo filme da Crepúsculo, Amanhecer. O elenco espera continuar as filmagens por cerca de mais duas semanas.

Fonte: People
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Ashley Greene e Joe Jonas: Encontro noturno em restaurante japonês”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.