E!Online conversou com George Eads, quem interpreta Nick Stokes em CSI, sobre a volta de Justin Bieber à série em fevereiro.

"Ele é um menino legal," contou Eads na noite passada, na festa pré-SAG Awards do Entertainement Weekly no Chateau Marmont em West Hollywood. "Ele está no olho do furacão e eu acho que ele lida muito bem consigo mesmo... Tivemos um monte de cenas intensas juntos. Nos demos muito bem juntos. Respeito muito o muleque."
Apersar dos elogios, Eads diz que Bieber ainda precisa aprender mais.
"Acho que ele tem muito que aprender, mas ele foi bem no que estava fazendo lá," diz Eads sobre sua atuação. "Você sabe, não é Gone With The Wind. É CSI! São quatro ou cinco linhas. Eu quero dizer, não é um Rubik's Cube."
Bieber vai estar de volta no sucesso da CBS em fevereiro (dias depois de estrear seu filme nos cinemas) interpretando uma criança cujo irmão mais velho foi morto no episódio de estreia.

Eads ainda nos deixou saber o que acontece no próximo episódio.

"Um dos meus caras da equipe fala, 'Cara, você vai partir a cidade ao meio -- metade deles vai te odiar e metade deles vai te amar,'" diz Eads com um riso, revelando que o personagem de Justin morre.
E! também perguntou a George Eads como foi matar o adolescente mais famoso do mundo. 
"No contexto da estória, ele mereceu isso. Eu acho que de alguma maneira eu fui culpado por matar Taylor Swift, também. Cara, eu vou ter que ficar longe de um monte de gente. Diga para Miley Cyrus não vir ao nosso programa."
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “George Eads fala sobre a participação de Justin Bieber em CSI”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.