Justin Bieber e Selena Gomez passearam pela praia de Santa Monica neste último domingo, 6, como já contamos aqui a vocês, mas agora mostramos os detalhes do encontro que o site Hollywood Life conseguiu. Confira o artigo completo traduzido pelo SPGBR!

No seu encontro de 6 de fevereiro em Santa Monica Pier, espiões contam ao HollywoodLife.com que Justin Bieber foi o cavalheiro perfeito para Selena Gomez, até mesmo pagando por sua casquinha de sorvete!

Isto é quase fofo demais para aguentar! Justin Bieber e Selena Gomez tornaram seu relacionamento público ao segurar as mãos em 6 de fev. em Santa Monica Pier e HollywoodLife.com tem novos detalhes exclusivos sobre o adorável encontro.

"Selena pediu um sorvete de chocolate de criança numa casquinha de açucar," um espião no Soda Jerks — um lugar de sobremesas no píer — nos conta. "Ela tentou pagar com seu cartão de crédito, mas Justin tomou da mão dela e deu o seu cartão!"

Justin, 16, pagou a grande quantia para o gostoso prazer de Selena,18, — seu total foram enormes 2 dólares!

"Justin não pediu nada," nossa fonte acrescenta. "Eles estavam bem calmos. Honestamente, eles pareciam como muitas pessoas comuns."

Enquanto saiam do popular ponto turístico, Justin e Selena não foram vistos em qualquer biciceta ou jogando jogos. Em vez disso, eles passaram a maior parte do tempo no calçadão, onde uma enorme multidão se formou em volta deles quando foram embora da praia.

"Eles eram o espetáculo," diz outro espião. "Todo mundo cochichava e tirava fotos e vídeos com seus celurares."

Nós achamos que Justin e Selena são fofos demais para descrever e amamos ouvir sobre seu encontro. O que VOCÊ acha sobre o novo relacionamento mais quente de Hollywood?
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “HollywoodLife fala os detalhes sobre o encontro de Justin Bieber e Selena Gomez”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.